Sobre

Núcleo Decor

A premissa de que ninguém constrói nada sozinho parece iluminar todas as práticas de comportamento. Principalmente as de mercado, uma vez que as esferas social e profissional se fundem cada vez mais. A comprovação não vem de hoje: Napoleão não teria dominado a Europa sem parceiros fies e sem nenhuma estratégia coletiva e colaborativa, vejamos o exemplo de disseminação da própria Internet!  Estar à frente no mercado hoje requer uma ética particular e incandescente de confiança. A formação de clubes e grupos afiliados em seus variados ramos de atuação não é o segredo de uma só venda, mas o caminho mais eficaz para se construir um relacionamento no qual existem indicações e parcerias assertivas. O Núcleo Decor integra o hall destes seletos clubes na região do Alto Tietê.

Vinte e quatro empresas que compõe  o time, formados por profissionais e lojistas da área de arquitetura, decoração, paisagismo e construção civil, além de formadores de opinião e personalidades influentes no meio. A descontração era o clima para um papo produtivo fora dos escritórios.

A troca de experiências associadas ao leque de oportunidades que se abrem com a adesão à qualidade empresarial do “clube”, estimula que bons negócios sejam feitos de maneira mais orgânica. A atuação de mais de um lojista no mesmo segmento promove a cumplicidade e garantia de produtos e serviços muito satisfatórios. De fato, nada mais up-to-date no business que um relacionamento para ir além do café.

Se o profissional do século XXI descobriu novas tendências para um consumo mais humano e saudável, é provável que o grande empreendimento arquitetônico dos próximos anos seja mesmo visionar estratégias a partir de todos e não só de um. Isto é empreender.  Isso é o Núcleo Decor.

 

J.V.S.