Notícias

LIVING CELEBRA A MÚSICA E A NATUREZA COM DÉCOR COLORIDO

Uma vitória retrô foi o ponto de partida para o ambiente. Mas os arranjos tropicais de samambaias, avencas, costelas-de-adão e leguminosas roubam a cena

Living 1

O ponto de partida para o ambiente Galeria do Músico, na CASACOR Franca, foi uma vitrola com pegada retrô. O espaço tem assinatura de Patrícia Cillo, sócia do escritório Figoli-Ravecca, e segue o conceito vintage, conectando bem-estar, música e natureza. A arquiteta selecionou a dedo discos, livros e objetos que saltam aos olhos de quem faz da música, arte e cultura um estilo de vida.

Living 2

urban jungle, uma tendência no décor, está presente ali evocando a natureza no ambiente interno. São arranjos tropicais de samambaias, avencas, costelas-de-adão e leguminosas que foram plantadas em cachepôs e dispostas pelo chão e em uma elegante estante composta por madeira e vidro. “Acostumada à vida intensa das grandes cidades, minha proposta é trazer a mensagem de que é possível, sim, adicionarmos o frescor da natureza, mesmo que em toques mínimos, em nossos espaços. E o décor tem essa capacidade de mesclar as inspirações do design com as essências intrínsecas do ser humano”, explica Patrícia.

Living 3

Madeiras claras como o freijó e o carvalho americano dão leveza ao ambiente e harmonizam as cores vibrantes das poltronas e o papel de parede com estampa de abacaxi.

Matéria publicada por Casa Claudia em 08 de novembro de 2017