Notícias

6 PEÇAS QUE EXIBEM A BELEZA DOS METALIZADOS

Com superfícies reluzentes ou matizados por tons sóbrios, esta seleção leva glamour e um toque discreto de cor aos espaços

Mov 1

Criação de Nathan Yong, a linha Parachute, da Ligne Roset, é composta de três tipos decúpula de aço, com tamanhos diferentes e coordenáveis entre si. A partir de 2 214 reais,o modelo de 25 x 49 cm.

Mov 2

O vaso Hidden (29 x 37 cm) é obra do holandês Chris Kabel para a Valerie Objects. A peçacombina metal, vidro e cerâmica. Preço: a partir de 208 euros.

Mov 3

Traz base de ferro e assento de couro o banco (83 x 60,5 x 36 cm) assinado pelo italiano Vico Magistretti. Preço sob consulta na Casual.

Mov 4

A luminária Anwar Combinations (90 x 90 cm), do norte-americano Sthepen Burks, une dois módulos de aço com acabamentos preto e dourado. Sob encomenda na Puntuloce.

Mov 5

O revestimento cimentício Poly (20 x 20 cm) resulta da parceria entre a designer Carol Gay e a Gauss. A partir de 250 reais, o m², na Villa Ibiza.

Mov 6

Desenho de Tom Dixon, a mesa Gem (50 x 50 cm) é feita de alumínio niquelado e tem formato inspirado nas superfícies de pedras preciosas. Na Matter Matters, por 895 dólares.